segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Weee, estou atualizando o blog!
Faz um tempão que eu não faço isso. Eu tenho estado muito ocupado com os estudos e tal (mentiiiiira, tava vendo one piece o dia inteiro! já ta no episodio 400!)
Bom, não tem muito o que falar, pq a minha vida é um saco.
Bom, eu conversei com um pagodeiro agorinha, que joga habbo, fala "lek", "vooç", "si" e por ai vai.
Nota: Lek é aquele negoço q os ricos antigamente usavam pra se abanar. Vooç é uma palavra incompreensível e si é um anota musical. Alguma duvida?
Enquanto eu matava o Shao Khan no mortal kombat ultimate 2 (PERDI POR CAUSA DESSE ANALFABETO FILHO TA PUT...) ele ficava falando merda, dizendo que "catava minas" e que quem não joga futebol é boiola.

Como eu sitei antes que ele joga habbo, isso por si só ja serve de argumento.
Pra quem não sabe, habbo é um joguinho chato pa cacete, tipo um the sims online com grafico igual a tibia. Percebe-se que é uma bosta.
E o cara vem me falar que "cata mulher". Faça-me o favor.
E eu não "cato mulher", eu namoro mulher. Poucas, mas namoro.
(mentira, vc passa o dia fapando pra hentai)
[mentira, vc passa o dia jogando dungeons & dragons online]
{mentira, vc passa o dia jogando resident evil deadly silence}
((mentira, vc passa o dia vendo One Piece))
Cabe a vocês decidir qual deles é verdade. Mas a resposta é meio obvia.
Agora tenho q ir pq se eu não escrever a porcaria do rascunho pro livro, meu co-autor me mata. Beijo, se você for mulher. Pros homens nada, pq homens são idiotas.

Tá, mulheres tbem são, mas ganham beijinho.
Enfim, falou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário